10 de outubro de 2017

O Dia Mundia do Pão está a chegar

E é assim, que mais uma vez, recebemos o convite para participar, no dia 16 de Outubro, na grande festa da blogosfera em homenagem ao mais primordial dos alimentos no Dia Mundial do Pão.
Com tradução do convite para português feita pelo blogue "Sabores da minha cozinha":
No dia 16 de outubro celebramos o Dia Mundial do Pão! Desde 2006, convido todos a confecionarem o seu próprio pão neste dia especial. Todos os anos, centenas de bloggers seguem meu convite. Espero que este ano possa contar consigo também. Por isso, gentilmente eu convido todos a prepararem novamente ou a juntarem-se connosco pela primeira vez: Faça um pão e publique no seu blog no Dia Mundial do Pão.
Sabia que o pão tem uma história rica que remonta ao menos 30.000 anos. Hoje, o pão ainda é popular e é um alimento básico diário em muitas casas ao redor do mundo. Mas, com os avanços tecnológicos, o pão tornou-se um produto produzido em massa que perdeu algumas qualidades. Felizmente, muitos de nós acreditamos no pão artesanal, feitos de forma básica com as nossas próprias mãos, como os nossos antepassados ​​faziam.

VAMOS PREPARAR UM PÃO ARTESANAL!

O pão artesanal só precisa de fermento, farinha, água e sal, não é necessário nenhum ingrediente artificial. Claro que, para o World Bread Day, você pode ser inovador com os ingredientes e adicionar sementes, grãos, vegetais e outros ingredientes naturais.
Nenhuma pista sobre o que preparar para este dia especial? Faça o seu pão favorito, uma nova criação ou o que você pretender confecionar desde há muito tempo. Ainda não tem uma idéia? Visite a listagem de pão do mundo nos últimos anos. Estou certa de que encontrará alguma inspiração!
Estou ansiosa pelas suas criações de pão!

COMO PARTICIPAR:

Por favor, leia e siga atentamente as instruções abaixo. O preenchimento do formulário e o link para este post são obrigatórios, sem isso a sua entrada não aparecerá na listagem de participantes. Agradeço a vossa compreensão.
  • Faça um pão, tire fotos e publique no blog apenas no dia 16 de Outubro de 2017. Nem antes, nem depois e apenas uma entrada por blog.
  • A sua participação tem que ser um post novo, feito especificamente para este evento e o mesmo não deverá ser inserido noutros eventos.
  • O post deverá, obrigatoriamente ter um link para este convite
  • Preencha o formulário, que estará online a partir de 11 de Outubro, para o seu post aparecer nas listagens com todos os outros participantes.
  • As inscrições só serão aceites até dia 17 de Outubro.
  • O post pode ser escrito em qualquer língua, desde que haja uma possibilidade de traduzir (pode ser o Google Translate)
  • use a hashtag #wbd2017 #worldbreadday #worldbreadday2017 nas suas redes sociais e também em @zorrakochtopf no Instagram, assim não perderei nenhum post.
Se quiser pode promover o evento colando o logotipo do WBD 2017 no seu blog ou o código que encontram aqui.:
World Bread Day, October 16, 2017

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...