26 de novembro de 2012

Projecto Marmita - Semana XLII/2012


Lanche da manhã
Almoço
Lanche da tarde
Segunda-feira
1 maçã + 1 fatia de pão de mistura
***
1º – 1 iogurte + 1 pêra
2º - Chá + 1 fatia de pão de mistura
Terça-feira
1 tangerina + 5 amendoas
Sopa de couve coração + Salada morna de legumes assados e tentáculos de pota
1º – 1 iogurte + 1 maçã
2º - Chá + 3 bolachas de água e sal
Quarta-feira
1 maça + 1 fatia de pão de mistura
Sopa de couve coração + Salada morna de abóbora assada com queijo de cabra e chutney de pêssego
1º – 1 iogurte + 1 kiwi
2º - Chá + 1 fatia de pão de mistura
Quinta-feira
1 pêra + 5 amêndoas
Creme de grão com alface + Frango grelhado com salada de beterraba, cenoura, tomate e romã e vinagrete de mel e sésamo
1º – 1 iogurte + 1 romã
2º - Chá + 1 fatia de pão de mistura
Sexta-feira
1 maçã + 5 amêndoas
Creme de grão com alface + Salada de beterraba, cenoura, delicias do mar e quinoa
1º – 1 iogurte + 1 kiwi
2º - Chá + 1 fatia de pão de mistura


A semana que passou não me permitiu dedicar-me ao blogue como queria, nem para a ementa semanal do Projecto Marmita, mas, ainda assim, consegui fazer o resumo do menu e aqui fica ele.

2 comentários:

Panela de Ferro disse...

Compreendo, apesar de muito se queres, nem sempre há tempo.

Obrigada pela visita que fizeste ao meu blog e que muito me orgulha.

Fiquei muito feliz por saber que já estiveste na minha ilha, confesso fiquei mesmo babada. Como não uma das ilhas maiores de e por isso mesmo com uma acessibilidade mais directa, a probabilidade de encontrar alguém do continente que já a tenha visitada não é grande.

Fiquei contente de saber que gostaste e que guardas boas memórias.

Já vi que para além de gostarmos de São Jorge temos mais duas coisas em comum: não gostarmos de desperdícios e termos um congelador cheio de caixinhas e saquinhos com sobras ;)

Beijinhos e a próxima vez que visitares São Jorge avisa.

http://receitaspanelaferro.blogspot.pt/

Bel disse...

que beleza de cardápio! estou gostando muito do seu blog!
Abçs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...